Homenagem às mães

AUTORA
Professora Mara Silvia Cocito Cadamuro Garcia, 5º ano A

Para homenagear a pessoa mais especial, foi organizado uma semana de desafios, onde os alunos junto com suas mães passaram momentos agradáveis.

Nessa semana de 03 a 06 de maio, realizaram desafios como: “Entrevista com a mamãe”, “Receita do Amor”( comida favorita ), “Sou um artista” ( desenho da mamãe ), “Dobradura “ ( flor ), “Acróstico” ( nome da mamãe com sua qualidades) e para finalizar confeccionaram um “Cartão Dado”.

Os alunos em casa formularam perguntas para serem realizadas com suas mães e aproveitaram para juntos prepararem a receita que mais gostavam.

As atividades poderiam ser em forma de vídeo ou fotos.

Elas relataram que a experiência foi muito boa, passaram momentos agradáveis com seus filhos, quebrando um pouco a rotina do dia a dia, se sentindo orgulhosas de verem a desenvoltura ao utilizarem as ferramentas tecnológicas.

Com essa experiência foi possível trabalhar os conteúdos a distância, focados nessa data tão especial e diferente como os outros anos sem a pandemia, finalizando as mães receberam uma lembrancinha em sua homenagem.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro sobre alimentação

DIA DA ÁRVORE